quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Preciso de alguém que me mostre o caminho (?!)

Nesses ultimos dias estou com mudanças de temperamento muito grotescas, é questão de segundo para eu ficar triste e sentir vontade de não viver mais. Por outro lado, basta outro segundo para eu estar transbordando de felicidade com planjamentos maravilhosos para o futuro. Eu não estou me aguentando! E isso está atrapalhando meus estudos e meu namoro. Principalmente meus estudos, pois confio no meu relacionamento. Acredito mesmo no amor verdadeiro. Ouvi uma vez que gostamos das pessoas pelas suas qualidades e amamos pelos defeitos. Dói ouvir que o amor acaba, que nada é pra sempre e que os sentimentos são momentaneos. Não quero que meu amor seja momentaneo, se é que existe AMOR é momentaneo. Senti grandes diferenças na transição dos meus relacionamentos anteriores e o 'gostar' foi aumentando em cada um. Como se estivesse procurando alguém que se encaixasse perfeitamente no meu mundo e essas experiencias contribuiram para o aperfeiçoamento do meu amor.
Não sei se estou conseguindo dizer o que quero, depois fasso outra postagem só falando sobre isso, mas voltando a questão anterior, está sendo difícil para mim. As mudanças de temperamento são tão verdadeiras aqui dentro que não consigo separar o que realmente é real. Talvez todas sejam reais.
O que me chama atenção é que basta somente cinco minutos do lado dela que minha felicidade volta a transbordar. É claro que as vezes ela não aguenta as minhas crises, (como o velho ditado) ninguém é de ferro, mas é incrivel esse dom que ela provoca sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário