quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não sei explicar a gravidade

Eu não cosigo mais me controlar. "Torna-te quem tu és" Não consigo me econtrar. Brigo comigo o a todo momento. A consepção de certo/errado/incoerente está desfocada. Os meus sonhos e desejos também. O que desejo alcançar já não tenho mais certeza se desejo. O mundo está me frustando. O "povo" é superficial  demais, já os intelectuais são demais para mim. O meu amor. Ah o meu amor. Ela quer me ajudar, se preocupa comigo, mas eu nem sei ao menos explicá-la o que se passa aqui dentro. Minha palavras paracem tão suferficiais quando são soltas nas ondas sonoras.
As vezes desejo não conhecer o mundo dessa perspectiva, mas logo mudo de idéia, não consegueria viver em tal ----------- não acho a bosta da palavra. Superficialidade talvez. Por que existe essa merda de gramatica? Não expressa os sentimento humanos. Nem os grandes sábios/genios são compreendidos da maneria que deveriam por causa dessa coisa de gramática.

 .    .     .

Que infernos de pensamentos contraditórios! Por que o ser humano não inventa uma máquina que escreve o que pensamos?! Não consigo acompanha-los, sábios confusos futeis pensamentos.
Não sei o que estou fazendo e onde quero chegar. Só quero que essa dor acabe. Quero voltar para os dias anteriores de 23/07/12 . Quero voltar para lá onde eu estava lindamente alegre, transbordando demais de felicidade, de bem com a vida por nela exestir o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário