terça-feira, 11 de setembro de 2012

Onde só eu, onde só você, sentimos

Um simples toque suave de seus lábios aos meus basta para me levar ao delírio. O coração tenta acompanhar minha tamanha ansiedade para o toque seguinte. Meu corpo responde com uma sensação de conforto, querendo se aconchegar aos teus braços. A moleza se espalha esperando que me tomes por inteira, que me domines sem receio. Sinto cada aproximação lentamente, cada carinho no mínino dos detalhes. Isso me excita. Tenho o desejo de comandar agora, a desputa me anima. Abraços, beijos, pernas e mordidas. Existe suavidade, mas também há o selvagem entre nós. O amor que fazemos, o nosso amor, que é só nosso, tem uma magia incrivelmente linda. Em um mundo subjetivo bem longe desse horripilante que todos conhecem. Onde só eu, onde só você, sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário