quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Está doendo, estou desesperada!

Droga, não sei colocar em ordem o que estou sentindo agora. Ontem assisti a um filme no colégio que abalou minha estrutura emocional. 'Mary and Max' defende que todas as pessoas são estranhas, mas são elas mesmas e não é legal tentar mudá-las ou colocá-las padrões (o que a sociedade contemporânea faz). Que antes de amar alguém, temos que se amar, temos que nos aceitar como somos e não cobrar o perfeito de nós mesmos, pois ninguém é perfeito. Enfim, é um filme lindo!
O que está me perturbando é a minha preocupação em ser perfeita nas coisas, se não for perfeito à minha vão, nada está bom. Isso está me prejudicando. Na escola minhas notas abaixaram, e muito. Até pensei que o meu namoro que está me distraindo, mas não! As notas dela estão melhores do que nunca, por que as minhas não estão???? Logo agora que está chegando o vestibular começa essa crise imensa! É família, são amigos, é escola, é sociedade! A única coisa que está me segurando pelas mãos na ponta o precipício é o meu maravilhoso namoro. Já pensei na possibilidade de ele ser a causa de tudo só para me dominar sem retorno, mas não! É culpa do namoro por minha mãe ser infantil e me colocar pra fora de casa em qualquer briga que tivermos? É culpa do meu namora que a sociedade tem estupidez infinita? É culpa do meu namoro que não acho amizades dignas de respeito e dedicação? É culpa do meu namoro que estou em crise e não consigo fazer nada direito? Não, claro que não, ela é a única que me ampara. Ta, eu posso está exagerando um pouco. Posso ter um amigo ou outro. Mas não gosto de superficialidades!
Está doendo, estou desesperada!
Recebi uma redação e o provão ontem na escola, e não fui nada bem. A vida não para. O árduo processo seletivo da vida continua.  A dor de viver sempre vai continuar ali, mesmo se eu deixar ela de lado e viver superficialmente.. O vestibular não vai mudar de data só porque eu não estou estudando. Existem muitas pessoas mais preparadas do que eu para isso. Preciso mudar as minhas atitudes AGORA! Só preciso descobri como lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário