segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nossa segunda primeira vez

Naquele momento te abracei forte e procurava segurança no teu afeto. Ressurgiu em mim a sessação da nossa primeira vez, com direito a pernas tremulas e coração pulsando forte, cobrando perfeição em cada centímetro de meu movimento. Só que em poucas palavras sussurradas você me fez lembrar que o nosso amor entre lençóis é natural, é original, como se tivesse vida própria. Você toma o meu corpo e trás a minha alma pra dentro da tua. O mundo inteiro cabe no meu quarto quando na minha cama você está. Nossas energias se entrelaçam e nos transformam em uma só. Assim, no momento seguinte, meu coração já estava acelerado por outro motivo. Vi que estava era com saudade. Saudade daquele instante assaz de ternura única. Saudade de sentir seu beijo ardente cheios de desejos, de seu corpo colado no meu, de passar a noite agarrada contigo nos carinhos e nos sonhos, de ser completa e irremediavelmente tua. Saudade dos seus beijos no meu pescoço e das suas mordidas árduas que me arrepiam inteira. Saudade de quando o seu coração, no ritmo do meu, me enxerga por dentro e nós se olhamos tão profundamente que nos canta o amor. A melodia segue as curvas do seu corpo junto com meus beijos. Na tua loucura me enlouqueço. Na tua paixão, me reconstruo. No teu amor, me permaneço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário