quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A delícia do amor

Cheguei ao encontro dela já com entusiasmo e sorrisos sorridentes, pronta pra matar a saudade da semana. O primeiro abraço forte e o primeiro beijo doce me fez sentir a sintonia da nossa vontade de tanto querer uma aproveitar a outra. Ela fez uma comida simples, mas deliciosa com acréscimo de carinho. Na hora de escovar os dentes estávamos sorrindo espumas, com a escova na boca olhando através do espelho. Por estar com um pequeno cansaço, depois ela me pediu uma massagem, e eu a fiz com a maior satisfação, apreciando cada curva, cada toque em suas costas. Terminei com um beijo na orelha e uma mordida no pescoço, o que trouxe brincadeiras e muitas risadas gostosas. A cada viravolta na cama, a cada suspiro; sentia o amor. Sentia aquilo acontecendo em câmera lenta, e suas risadas eram como melodias que faziam meu coração sorrir. Com o amor e lençóis, a intensidade do amor cresceu e as brincadeiras naturalmente foram se tornando carinhos, chamegos e sedução. As cócegas se multiplicaram em beijos de desejo; as mãos quentes estavam debaixo da roupa mais quentes ainda; e os sorrisos não eram mais de humor, e sim de ternura. Até a lua decrescente estava sorrindo no céu com as nuvens branquinhas dando maior magia. Teve um término feliz, meu dia não podia ter sido melhor. Nada é melhor do que a magia do belíssimo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário