terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem alegra teu dia?

Naquele  dia acordei desanimada. Coloquei qualquer roupa, a primeira que vi. Naquele dia não me arrumei. Fui empurrada pelo amanhecer, fui empurrada pela brisa de viver. Mas dessa vez a brisa estava pesada. e fria. Não tive vontade nem de comer o melhor doce, a melhor sobremesa. Olhava em volta e nada fazia sentido. E não faziam mesmo. Sempre vejo as pessoas falando algo do tipo, não imaginava que era desse modo. O que é quando nada faz sentido? E as coisas precisam ter um sentido? O sentido das coisas para mim seria um sentido bom, que as coisas andem mostrando seu melhor lado. E naquele dia tudo estava demonstrando seu lado chato, monótomo e com sentidos vazios. Não sentia graça nas coisas, nem uma sequer vontade de mover o musculo que faz os lábios sorrirem. Meus sonhos pareciam banais e meus esforços insignificantes. Foi ai que eu a encontrei. Com aquele cabelo cheios de cachos lindos e o sorriso meigo no rosto que não existe igual. A cada segundo que passara, ela ia me transfomando e quando dei conta já estava em outro mundo, em um mundo só nosso. Onde não há tristeza que seja destuida pela felicidade mais pura, onde não há dor que seja consolada com o mais doce dos carinhos, onde não há beijo com o mais intenso amor. Ah como é mágico essa mudança de tempreramento tão rápida e intensa que tu meu causas. Meus dias são muito melhores com a sua doce compania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário