sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fuga

Ontem disseram algumas palavras que me deixaram inquieta. Sei que existe coisas que são mais profundas e preocupantes do que isso, mas mesmo assim me deixou a pensar..
"Quem foge da tristeza é um desesperado que não tem coragem de encara-lá, e a felicidade para este, passa a ser superficial". E deram o exemplo das pessoas que dão rizada de tudo.
Isso me gerou dúvida se minha felicidade é superficial ou não. Ficar triste e desanimado é horrivel e eu não desejo isso para ninguém, por esse motivo procuro não pesar em coisas ruins, chatas e desanimadoras. Me destraio com coisas bobas, não nego.. Talvez isso seja uma fuga sim. Só que se eu decidir encara-lá de frente não sei se terei forças para voltar. É como se fosse um abismo sem fim, em que o "sem fim" seria as minhas inquietações desse mundo caótico e complexo.

Esse foi um forte motivo para eu ter esse blog. A minha inteção é depositar os pesos em alguma coisa. Espero que me ajude. Espero que me traga evolução e boas reflexões.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário